Como tratar uma mulher ” vele a pena Ler”

Há poucas coisas que um cara deve saber quando se trata de tratar bem uma mulher. 

Para poder ser o namorado ou marido perfeito, você tem que aprender a ver o mundo através dos olhos de sua namorada ou esposa.

O ator ganês super star, John Dumelo compartilhou seus pontos de vista sobre como tratar bem uma mulher para garantir sua felicidade e esta é uma peça que todo homem lá fora deve se esforçar para ler.

Veja as dicas abaixo

1. Não compare sua esposa com outras mulheres. Você não sabe o que seus maridos estão passando.

2. Nunca exponha as fraquezas da sua esposa à sua família ou amigos, nem corra até eles sempre que tiver problemas. Os problemas são melhor resolvidos entre você e sua mulher.

3. Não pense porque você é um homem, então você pode usar intimidação, grito ou violência para comunicar seu humor. Homens agressivos não fazem um lar feliz.

4. Fale gentil e calmamente com sua esposa. Nunca levante sua voz para ela, isso a rebaixa e mostra que você acha que ela é burra.

5. Faça suas responsabilidades como homem … não deixe tudo para sua mulher.

6. Nunca culpe sua esposa se ela não cuidar da casa todos os dias. Ela está sobrecarregada com o trabalho da casa e ajudando você a criar as crianças.

7. Não desperdice dinheiro em bebidas, amigos e familiares. A esposa e os filhos são sua primeira responsabilidade.

8. O sexo também é importante para as mulheres. Seu prazer deve ser considerado antes do seu.

9. Nunca compare sua esposa com suas ex-namoradas. Se você os amava tanto, por que você não se casou com eles em vez de com sua esposa?

10. Nunca grite sua esposa ou desafie-a na frente das crianças. As crianças estão assistindo. Eles não vão ouvir e 
obedecê-la também.

11. Diga à sua esposa que ela é linda, mesmo que você saiba que ela está normal. As mulheres adoram elogio.

12. Não se esqueça de que as mulheres também querem atenção e alguém para compartilhar seus pensamentos. Nunca esteja muito ocupado com sua esposa.

13. Um homem em oração é um marido melhor equipado. Ore sempre por sua esposa e família. Não deixe as orações para sua esposa.

14. Trate sua esposa como uma rainha. Compre seus presentes, leve-a às compras e, de vez em quando, cozinhe para ela.

15. Por favor, não esqueça suas datas de aniversário, casamento, noivado e a primeira vez que você se beijou. Eu te imploro. Essas datas significam muito para as mulheres. (Não me pergunte por quê). Eu também não sei.

16. Sua mãe não deve ter a palavra final em seu casamento. Você se casou com sua esposa, não com você e sua mãe. Deixe-a falar na casa do seu próprio marido.

17. Há 5 dias por mês que você tem que dizer “me desculpe”, “sim bebê” e “eu te amo” mais de 7 vezes por dia. É quando ela está menstruada.