Valete ja esta esta em Maputo para o AZGO

Entretenimento

Uma vez mais, a cidade de Maputo vai acolher o Festival AZGO. Na sua 8ª edição, o evento organizado pela Khuzula está marcado para sábado, no Campus Universitário da UEM. No entanto, na véspera, no Centro Cultural Franco-Moçambicano, igualmente, na capital do país, haverá o evento de abertura desta edição, quando forem 20h30 de hoje.

O espectáculo de abertura da 8ª edição do AZGO vai contar com Nathalie Natiembé, Flávia Coelho, Gran’Mah e Kommanda Obbs. Ainda amanhã, quando forem 19h30, o Franco vai testemunhar a inauguração da exposição Capas africanas, de Youri Lenquette, constituída por retratos de vários músicos com quem o antigo jornalista trabalhou nos últimos 30 anos. Segundo um comunicado de imprensa do Franco-Moçambicano, algumas das fotografias foram usadas para capas de álbuns, cartazes de concertos e capas de revistas em todo o mundo.

Durante a conferência do lançamento oficial do festival AZGO, artistas que vão actuar no evento disseram estar preparados para fazer o público vibrar e proporcionar um grande espectáculo. São os casos de Valete, Roberto Xitsondzo e Yola Semedo.

Via o Pais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.