Sexta-feira, Fevereiro 23, 2018
Home > Mundo > Tanzânia proíbe publicação de fotos sexualmente explícitas sobre mídias sociais

Tanzânia proíbe publicação de fotos sexualmente explícitas sobre mídias sociais

Governo da Tanzânia através do seu Conselho Regulatório de Música Conhecido como BASATA, proibiu a publicação de fotos nuas em mídias sociais por celebridades locais.

De acordo com o secretário executivo da BASATA, os artistas que desafiam a proibição publicando fotos não terão permissão para fazer música por um período de seis meses.

A atriz Susan Michael aka Pretty Kind foi a primeira a ser convocada pelo governo de Magufuli por publicar fotos nuas no Instagram, Facebook e Snapchat.

Outros modelos tanzanianos, Sonchoka, Amber Lulu, Gigy também foram convocados para comparecer perante o conselho de regulamentação da música para explicar seus atos.

“Um artista deve ter um traje decente em seu trabalho. Um artista precisa ser registrado para fazer música na Tanzânia e, no caso em que ele / ela vai contra as leis do curativo decente, então ele / ela será impedido de fazer música por um período de pelo menos seis meses “, disse. Secretário executivo da BASATA Sr. Muingereza.

Enquanto falava com os jornalistas depois de serem banidos de fazer música e publicar em mídias sociais, atriz, Pretty Kind pediu perdão ao governo da Tanzânia e seus fãs em geral por suas acções nas mídias sociais.

“Peço desculpas a todos os tanzanianos pelo que fiz. Eu admito que cometi um erro, peço desculpas para me perdoar. Também peço desculpa aos meus fãs pelo que aconteceu. Eu vou ser um bastante diferente e cumprir o que a sociedade considera correta) disse Pretty Kind.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *