Boss AC deixa carta ao Pai Natal com todos os seus (duros) pedidos

Entretenimento

O artista partilhou um vídeo nas redes sociais onde enumerou os seus pedidos ao Pai Natal de uma forma original.

Boss AC também quis deixar a sua carta ao Pai Natal. Por isso, o artista decidiu escrever uma letra onde enumera todos os seus pedidos.

“Não me deste nada do que pedi. Não recebi. Ou podes simplesmente ter ignorado os devaneios ou se calhar nem recebeste e é tudo culpa dos correios. Já não se escreve cartas, agora é Facebook”, começa por dizer o rapper no vídeo publicado na sua página oficial do Facebook, fazendo referência aos tempos modernos, onde as redes sociais são a forma mais rápida de comunicação.

Além disso, na mesma letra escrita para o Pai Natal, Boss AC lembrou ainda os dias em que os fogos deixaram Portugal em chamas. “Tens que estar em tanto lugares, onde estavas tu quando arderam 500 mil hectares. Dá-nos chuva para combater fogos florestais que deixam milhões de prejuízos, dezenas de vítimas mortais. Mínimos de chuva que nos trazem seca extrema. Perguntam qual será o futuro do nosso ecossistema”, diz, referindo-se aos tempos de seca que têm assombrado o nosso país.

Mas a letra do artista não se ficou só por Portugal. Boss AC não se esqueceu das ‘desavenças’ entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos, falando ainda da guerra.

“Foste tu que ofereceste os mísseis ao Kim [Jong-un]? É que pode ser o princípio do fim. É o pretexto que o Trump precisa para apertar o botão e acabar de uma só vez com a civilização. O ódio continua a disfarçar-se de religião. Atentados terroristas que mancham o Islão. Acaba com a guerra na Síria, Iraque, Afeganistão […]”, acrescentou, pedindo “paz e amor”, e ainda a “cura para a sida, cancro e doenças terminais”.

Os pedidos não ficam por aqui e este vídeo tornou-se viral nas redes sociais, contando já com mais de 1500 partilhas e imensas reações dos portugueses. Ora veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.