Domingo, Fevereiro 18, 2018
Home > Opiniões > DEVEMOS DESMAMENTAR OS “MAMBAS”

DEVEMOS DESMAMENTAR OS “MAMBAS”

A selecção nacional de futebol mais conhecida por Mambas só trás glórias quando se fala de DATA FIFA, jogos estes que tecnicamente são reservadas para as selecções realizarem partidas oficiais e até amigáveis no caso de vitoria só conta para a elevação do ranking mas o povo não quer isso, o povo quer para a selecção nacional participar nas competições internacionais falamos de CAN, CHAN, e até mesmo o MUNDIAL de futebol isso mesmo mundial, o povo quer vibrar de emoção ver sua equipe a ganhar.

Já é hora dos dirigentes não apostarem tanto no futebol, mas concretamente na selecção de futebol, embora que une muitas famílias e também conhecida como desporto mãe, temos que apostar mais em desportos que trazem troféus, desportos que sempre vão participar em competições internacionais falo de Basquete masculino tanto como feminino, salto a corda, voleibol, taikondoo ente outras modalidades.

Essas modalidades que se citou nunca falham em participar em jogos internacionais e o apoio é de lamentar só os próprios atletas podem falar muito bem disso outros até viajam com o dinheiro dos seus próprios bolsos e trazem glórias.

Já é hora de sairmos das competições internacionais no futebol e apostarmos mais na formação dos jogadores.

Cada país tem pelo menos uma modalidade muito forte, no nosso país temos várias mas no futebol discordo. Temos que aceitar que somos muito fracos em futebol e não apostarmos muito em modalidades fracas como tal.

Muita gente diz o importante é participar, essa teoria é de perdedores, o importante não é só participar é ganhar, uma nação não fica feliz por perder mas sim fica feliz por ganhar.

Será que um dia vamos participar ao mundial de futebol e sairmos vitoriosos?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *