Domingo, Fevereiro 18, 2018
Home > Mundo > Luís Figo é o novo conselheiro do presidente da UEFA

Luís Figo é o novo conselheiro do presidente da UEFA

O antigo futebolista portugues  foi oficializado esta quarta-feira como conselheiro de Aleksander Ceferin, presidente da UEFA.

Segundo as informações veiculadas no portal oficial da UEFA, Luís Figo irá trabalhar diretamente com Aleksander Ceferin como conselheiro e líder do programa de embaixadores do organismo que tutela o futebol europeu.

Em relação ao trabalho específico de Luís Figo junto do presidente da UEFA, o antigo jogadr português irá aconselhar Aleksander Ceferin sobre assuntos relacionados com o aspeto técnico do jogo, leis do futebol e sobre tudo que envolva a atractividade da modalidade.

“É sempre um prazer voltar à casa do futebol, especialmente porque hoje anuncio que vou começar a trabalhar com a UEFA, particularmente como conselheiro do Presidente, no que diz respeito ao futebol, leis do jogo e desenvolvimento do desporto em geral. Irei dar o meu melhor”, disse Luís Figo ao portal oficial da UEFA.

“Tive a sorte de ganhar uma grande experiência no futebol e acredito que posso influenciar positivamente ao transmitir o meu conhecimento. O futebol está em constante evolução. Tenho o privilégio de me envolver com a UEFA e gostaria de agradecer ao Aleksander Čeferin por ter me dado esta oportunidade”, sentenciou Luís Figo.

Via sapo.mz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *