Domingo, Fevereiro 18, 2018
Home > Uncategorized > Por que as mulheres traem?

Por que as mulheres traem?

Por mais que as mulheres sejam tão espertas como os homens e saibam aprontar em igual proporção, desmistificando o sexo frágil, uma coisa é fato: as mulheres traem por motivos diferentes do sexo masculino. Assim, a resposta à pergunta por que as mulheres traem tem apenas uma resposta: por vingança. Podem existir exceções e são realmente poucos os casos, por isso, é possível chamá-los de excecções. Além disso, a palavra vingança, aqui, recebe não apenas a conotação de vingança consciente cheia de raiva e de propósito.

Diferente dos homens, é importante entender por que as mulheres traem já que apenas a atracção física por outra pessoa não é motivo para ela cometer uma traição. As mulheres são muito racionais, por mais que não se pense assim, pois se acredita que elas são guiadas pelos sentimentos e tal, o rótulo nem sempre faz jus a sua personalidade. E justamente por elas racionalizarem todas as suas atitudes pensam muito nas consequências que uma traição iria acarretar para a relação que elas têm com o parceiro, seja um namoro recente ou o mais antigo dos casamentos.

No entanto, quando uma mulher é traída, é colocada de escanteio, humilhada, maltratada ou passe por qualquer outra situação onde se sinta rebaixada, é com a traição que ela vai se vingar. Porém, como já foi dito por que as mulheres traem nem sempre é motivada pela vingança racional. Caso a gata não esteja recebendo a atenção necessária do cara com quem está, ela pode se sentir atraída por outro homem e cometer uma traição sem planear, mas sim, guiada pela vontade de se sentir amada e atraente de novo. Nesse caso, não é uma vingança propriamente dita, mas uma resposta ao comportamento do seu parceiro.

Via: atitude

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *