Domingo, Fevereiro 18, 2018
Home > Uncategorized > Saiba Como é a Ejaculação Feminina

Saiba Como é a Ejaculação Feminina

A ejaculação feminina é um assunto controverso. A mulher ejacula quando jatos de fluído voam da vulva ou vagina no momento do orgasmo. Você pode ter ouvido falar dos termos “jorrar” ou “esguichar”.

A ejaculação feminina está relacionada ao ponto G?

Uma vasta quantidade de informações sugere que existe um fenômeno chamado orgasmo do ponto G, o qual é provavelmente acompanhado de um esguicho de fluído da uretra.

O ponto G é conhecido como uma zona erótica no começo da vagina, e essa área está intimamente conectada com a uretra. Realmente, pressionar o ponto G irá produzir invariavelmente um desejo de urinar.

Não existe dúvida de que pressionar essa área do Ponto G poderá afetar as glândulas de Skene, as quais são conhecidas por alguns como a fonte da ejaculação feminina.

Entretanto, muito do que tem sido escrito nos últimos 25 anos sobre a relação entre o Ponto G e a ejaculação feminina não é científico e não foi provado.

Por exemplo, não há nenhuma evidência clara que a pressão Ponto G faça a mulher produzir o fluído ejaculatório.

O que isso significa para as mulheres?

Agora é claro que uma minoria considerável das mulheres ejacula quando chegam ao clímax. Isso pode ser urina em alguns casos, mas em outros não é. Claramente, muito mais pesquisas precisam ser feitas sobre o assunto da ejaculação feminina e sobre a natureza do fluído.

Finalmente, quando a mulheres ejacula deve perceber que não precisa se sentir envergonhada, e que muitos parceiros têm uma reacção muito positiva sobre isso. Em outras palavras, muitos homens gostam. Afinal, se uma mulher ejacula, o homem pode considerar como uma reacção à sua virilidade e à sua habilidade na cama!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *