Criança albina desaparece e aparece esquartejada em Manica

Moçambique

Uma criança do sexo masculino, de seis anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Faztudo Filipe, foi raptada no último domingo (05) e no dia seguinte encontrado esquartejado, na cidade de Chimoio, província de Manica.

O corpo da vítima, que vivia no bairro Nhamaonha, foi encontrado na manhã de segunda-feira (06) na zona de Mudzingandze, mesma urbe, com os órgãos abandonados em diferentes lugares.

Presume-se que os malfeitores, ainda em parte desconhecida, tenham assassinado Faztudo com recurso a uma faca e levaram consigo o cabelo, as pernas e os braços da vítima.

A cabeça, as mãos e o tronco foram localizados dentro de um saco plástico nas proximidades da linha férrea, o que leva a Polícia a considerar que os mentores do crime pretendiam fazer com que se pensasse que a vítima foi trucidada.

Um grupo de petizes chamou a atenção dos mais velhos sobre a presença do que denominaram de “carne de porco” deixado num plástico perto na linha férrea. A população aproximou-se para ver o que se passava, tendo descoberto que se tratava de uma pessoa morta e despedaçada. A mãe do menor foi quem reconheceu o filho e ficou totalmente destroçada.

Via @verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.