Afeni Shakur, mãe do rapper Tupac, morre aos 69 anos, diz site

Uncategorized

A mãe do falecido rapper Tupac, Afeni Shakur, morreu aos 69 anos na noite desta segunda-feira, 2, nos Estados Unidos. Segundo informações do “TMZ”, a empresária musical se sentiu mal e chegou a ser atendida em um hospital na cidade de Sausalito, na Califórnia, Estados Unidos. Ainda de acordo com o site, a provável causa da morte seria um ataque cardíaco.

Afeni Shakur foi membro do grupo “Panteras Negras” – movimento “anti-racista” surgiu na década de 1960 nos Estados Unidos e homenageado pela cantora Beyoncé no Super Bowl deste ano – e foi detida no ano de 1971 quando estava grávida de Tupac. A força e a ideologida de Afeni foram citadas por diversas vezes nas canções compostas pelo filho famoso.

Morte do rapper
Tupac Shakur morreu em 1996 aos 25 anos, após ser baleado na saída luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Seldon, no MGM Grand em Las Vegas. Especulações sobre a morte do rapper indicam que ele teria sido morto intencionalmente. Dexter Isaac assumiu em 2011 a responsabilidade da morte de Tupac e afirmou ter recebido US$ 2.500 de um magnata da música pelo atentado. Um filme sobre a vida do rapper, “All Eyez on Me”, vai ser lançado em breve.

Via G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.